27 de jun. de 2012

Profetisa pornô


O posto de profeta da Euro 2012 ganhou mais um integrante. E não é nenhum bicho. Depois de furões, elefantes e outros animais, agora é a vez de Virgine Caprice, uma ex-atriz pornô francesa que vem fazendo previsões de resultados do torneio no seu corpo. É, um tanto surreal mesmo. Mas, vamos combinar, nada espantoso, não é? Tudo isso começou com um polvo! Não vai ser uma bela mulher que vai nos impressionar, certo? Pelo contrário.
A menina, na verdade nem tão menina assim (ela tem 32 anos), vem fazendo certo sucesso em alguns veículos de comunicação franceses. Mas não pelas previsões. A última delas, sobre as quartas de final entre Inglaterra e Itália: Virgine apostou num triunfo de 1 a 0 do English Team. Bom, nesse momento, os britânicos estão voltando para Londres. Ela também fez um vídeo (confira acima) para apoiar a seleção da França na Euro… Também não trouxe muita sorte. Supostamente, ela teria acertado que Portugal venceria a República Tcheca (colocou 2 a 1, o jogo foi 1 a 0).
Vamos ver o que ela vai dizer sobre as semifinais entre Portugal x Espanha e Alemanha x Itália… Vale de repente conferir sua previsão, mas apostar no contrário do que ela (seu corpo) diz

Nenhum comentário: