30 de jun. de 2012

Final entre Espanha e Itália terá as presenças de Mano, Villa e Puyol


A Espanha terá dois reforços inesperados para a decisão da Eurocopa, neste domingo, contra a Itália: David Villa e Carles Puyol. Entretanto, os dois ídolos da Fúria, lesionados, não vão ajudar a equipe dentro de campo, e o apoio dos dois será das arquibancadas. Outra presença ilustre na decisão será a do treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, que já está na capital ucraniana para assistir ao duelo.
- Acabo de chegar em Kiev, na Ucrânia. Aqui, vou assistir a final da Eurocopa, entre Espanha e Itália, no próximo domingo - disse Mano, através de sua conta no Twitter.
O treinador, inclusive, participará do início da transmissão da TV Globo, ao lado de Galvão Bueno. Na próxima quinta-feira, Mano Menezes divulgará a lista dos 18 jogadores convocados para os Jogos de Londres. O time canarinho disputará a competição de 28 de julho a 11 de agosto.
O atacante do Barcelona, que faz falta numa Fúria carente de um camisa 9, está fora da Eurocopa por conta de uma fratura na perna, sofrida em dezembro passado, quando defendia o clube catalão no Mundial de Clubes. Puyol, por sua vez, operou o joelho recentemente.
Espanha e Itália se enfrentam neste domingo, às 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, GLOBOESPORTE.COM e SporTV.
twitter Mano Menezes Kiev (Foto: Reprodução / Twitter)Mano Menezes diz que irá ao jogo de Kiev (Foto: Reprodução / Twitter

Nenhum comentário: