27 de jun. de 2012

Dia perdido: depois de faltar pela manhã, Adriano não vai ao CT à tarde


Reprodução Twitter adriano flamengo restaurante japonês  (Foto: Reprodução / Twitter)Post da assessoria de Adriano fala em infecção
alimentar (Foto: Reprodução / Twitter)
Um dia de tratamento perdido. Assim como ocorreu pela manhã, Adriano não foi ao Ninho do Urubu na tarde desta quarta-feira. O jogador era esperado no clube, mas novamente não compareceu. O atacantejantou em um restaurante japonês na noite passada e, de acordo com a assessoria de imprensa dele, passou mal. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o departamento médico do Flamengo para saber se o motivo da ausência à tarde foi o mesmo da manhã, mas as ligações não foram atendidas.
No Twitter, o Imperador postou foto do jantar em um restaurante japonês que lhe teria feito mal. Às 21h21m de terça-feira, ele escreveu:
- Um japinha de leve com os amigos.
Já às 12h42m desta quarta, um post de sua assessoria dizia:
- Adriano foi a um restaurante japonês e pegou uma infecção alimentar. Está aguardando o médico em sua casa. Chegou a tentar ir ao Ninho, mas não conseguiu.
Mais cedo, o Imperador chegou a escrever em sua página no Twitter que estaria a caminho do Ninho do Urubu. Em seguida, o post foi apagado. Ele também celebrou o tempo aberto no Rio de Janeiro ao acordar e nada mencionou sobre qualquer indisposição:
- Agora sim, Rj com cara de Rj.... Sol :-))))))
O atacante realiza a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no clube desde 4 de junho. Na semana passada, passou à segunda etapa do tratamento. Além de fisioterapeutas, agora está sendo orientado por fisiologista, nutricionista e prepador físico. A agenda do jogador não é divulgada para a imprensa, mas, de acordo com Runco, a programação inicial inclui atividades diárias em dois períodos ao longo da semana e aos sábados pela manhã.
Nesta semana, Adriano trabalhou em dois períodos no Ninho do Urubu apenas na terça-feira, de acordo com o médico. Na segunda-feira, o atacante apareceu somente na parte da manhã. Ainda segundo Runco, ele pediu dispensa para resolver problemas particulares.
Na semana passada, Adriano teve uma conversa longa com o diretor de futebol Zinho. No papo, o dirigente cobrou profissionalismo e pediu para o jogador aproveitar achance que o clube está dando a ele. Após o "puxão de orelhas", o jogador chegou até antes do horário nas atividades programadas para a última semana.
O Imperador vem usando as instalações do Flamengo na segunda fase de recuperação da cirurgia, mas não tem vínculo com o clube. Caso se recupere totalmente, existe a possibilidade de ser contratado

Nenhum comentário: