20 de jun. de 2012

Petr Cech x Cristiano Ronaldo: tcheco demonstra respeito pelo gajo


Petr Cech, um dos principais nomes da República Tcheca, terá pela frente nas quartas de final da Eurocopa uma missão nada fácil: tentar parar Cristiano Ronaldo. Em entrevista, o jogador do Chelsea listou as qualidades do capitão português e lembrou como era enfrentá-lo na época em que CR7 atuava pelo Manchester United. Ele acha que o tempo do atleta na Inglaterra pode lhe ser útil.
Petr Cech república tcheca (Foto: Reuters)Petr Cech acredita que a República Tcheca pode ir ainda mais longe na disputa da Euro (Foto: Reuters)
- É um grande jogador, que trabalha duro para sempre melhorar e tem um grande chute. Ele é perigoso porque chuta com as duas pernas, de qualquer posição. Além de tudo, sabe marcar de cabeça. Eu já o enfrentei muitas vezes, e isso pode servir. No Chelsea, a gente sempre se preparava cuidadosamente para encarar o Manchester United. É crucial não darmos espaço para ele – disse Cech.
Após uma estreia ruim, quando foi goleado por 4 a 1 pela Rússia, o time se recuperou com duas vitórias: 2 a 1 sobre a Grécia e 1 a 0 sobre a Polônia. O goleiro destaca o poder de reação da seleção e elogia o resto dos jogadores adversários.
- Não nos demos por vencido e tentaremos de tudo para chegar às semifinais. Portugal é uma seleção com jogadores experientes, eficazes ofensivamente, como mostraram contra a Holanda. Estão mais maduros e muito fortes - completou.
Na última temporada, pelo Chelsea, Petr Cech foi um dos principais nomes do clube londrino na conquista da Liga dos Campeões. Já Cristiano Ronaldo também teve um ano memorável no Real Madrid. O gajo foi a maior figura do time na conquista do Campeonato Espanhol.
O jogo entre República Tcheca e Portugal acontece nesta quinta-feira, às 15h45m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM, o SporTV e o SporTV.com transmitem ao vivo.
Cristiano ronaldo portugal gol holanda (Foto: Agência Reuters)Cristiano Ronaldo reencontrou o seu bom futebol no 2 a 1 contra a Holanda (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: