7 de jun. de 2012

Para Renato Maurício Prado, Grupo B da Euro não tem nada de 'morte'


Com Alemanha, Holanda, Dinamarca e Portugal, o Grupo B da Eurocopa é considerado como um dos mais equilibrados da competição e chega até a ser chamado de 'Grupo da morte'. Mas para os comentaristas do "Seleção SporTV", as vagas para a próxima fase são praticamente certas e ficarão com os alemães e holandeses.
- Este grupo não tem nada de 'morte'. Para mim passa Alemanha e Holanda sem maiores sustos. Não acredito nem na Dinamarca e nem em Portugal - afirmou Renato Maurício Prado.
Aposta que também é feita pelo jornalista André Rizek.
Nem mesmo a seleção de Portugal, que conta com o astro Cristiano Ronaldo empolga os analistas do programa. André Rizek acredita que o jogador do Real Madrid, eleito o segundo melhor do mundo na última temporada, não terá condições de fazer com que sua seleção surpreenda nesta competição.
- Esta seleção de Portugal é a mais fraca do que as anteriores. Ele está praticamente sozinho, e eu não acredito que o Cristiano Ronaldo é aquele cara que realmente monta o time. Ele é um grande goleador. Ele tem três jogos para se ver no telão, depois acabou - concluiu Renato Maurício Prado.
O Grupo B começa no sábado, às 13h (de Brasília), com a partida entre Holanda e Dinamarca, em Carcóvia (Ucrânia). Depois, às 15h45, a Alemanha enfrenta Portugal em Lviv, na Ucrânia. O confronto entre Holanda e Alemanha, as duas favoritas da chave, ocorrerá na quarta-feira, 13, às 15h45, também em Carcóvia.
cristiano ronaldo quaresma portugal treino (Foto: Agência Reuters)Analistas não acreditam que C. Ronaldo possa ajudar Portugal a avançar de fase (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: