7 de jun. de 2012

Comentaristas colocam Espanha como uma das finalistas da Euro


Com um clássico digno de final de Copa do Mundo, entre Espanha e Itália, o Grupo C da Eurocopa começa no próximo domingo, às 13h (de Brasília). Tida como uma das favoritas a conquistar a competição, o principal desafio da Espanha, na visão dos comentaristas do"Seleção SporTV" será encontrar um substituto à altura para o atacante David Villa.
- Acho que a Espanha vai decidir o título com a Alemanha. Acho que a Alemanha está jogando melhor que a Espanha no momento. Agora, acho que o David Villa vai fazer falta. Embora ele não seja um centroavante típico, na Copa da África do Sul ele foi um jogador importantíssimo - disse o jornalista Renato Maurício Prado.
Contundido desde o Mundial de Clubes, em dezembro, David Villa deverá ser substituído por Llorente ou Fernando Torres. Na opinião de André Rizek, será a oportunidade do atacante do Chelsea se redimir do papel apresentado na Copa de 2010. Na ocasião, o jogador era a grande esperança de gols da Fúria, mas quem acabou brilhando foi Villa.
Adversários da primeira rodada, Espanha e Itália devem se classificar para a próxima fase, acreditam os analistas. Para eles, Irlanda e Croácia, as outras duas seleções do Grupo C, são apenas coadjuvantes.
- O melhor time do mundo é a Espanha. Não aconteceu nada nos últimos quatro anos para falarmos o contrário. Atual campeã mundial e europeia, defende o título, começando a jogar contra a Itália, que reúne talvez o ataque mais maluco do mundo. É uma atração a parte ver Balloteli e Cassano atuando juntos. Agora, resta ver como o Itália vem para a Euro depois dos escândalos de manipulação de resultados que abalaram o futebol italiano - concluiu  Rizek.
fernando torres espanha treino eurocopa 2012 (Foto: Agência Reuters)André Rizek acredita que Fernando Torres pode apagar a marca deixada na Copa 2010 ( Agência Reuters)

Nenhum comentário: