6 de jun. de 2012

Messi preocupa seleção brasileira: ‘É o melhor jogador do mundo’


oscar bruno uvini brasil treino (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Treinando com Oscar, Bruno Uvini poderá encarar o
'grande' Messi no sábado (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Lionel Messi é motivo de preocupação para qualquer adversário que vá enfrentar o Barcelona ou a Argentina. Neste sábado, às 16h06m (de Brasília), o hermano será vigiado de perto pelos defensores brasileiros. O zagueiro Bruno Uvini e o volante Sandro usaram discursos parecidos para definir o jogador, o classificaram como “o melhor do mundo” e admitiram que será preciso todo cuidado com “La Pulga” e seus companheiros em Nova Jersey.

Na opinião de Bruno Uvini, que pode ser o substituto de Thiago Silva no time titular, o jogador do Barça está vivendo um momento especial e merece atenção. Porém, o zagueiro fez questão de elogiar a força do arquirrival.
 
messi argentina x equador (Foto: EFE)O gênio argentino é motivo de preocupação nos jovens
jogadores da Seleção (Foto: EFE)
- O Messi é o melhor do mundo, mas a Argentina tem outros grandes jogadores. Não vão jogar apenas com o Messi – disse o defensor.

Sandro, que nunca enfrentou Messi na carreira, também elogiou o argentino. Segundo o volante do Tottenham, o segredo é não dar liberdade ao atacante..

- Não tem como dizer que não vamos nos preocupar com o Messi. É o melhor jogador do mundo. Mas não temos que ficar atentos só com ele. A Argentina tem grandes jogadores, atletas de qualidade. O Messi tem muita liberdade em alguns jogos que eu assisti, e ele não pode ter tanta liberdade sendo o melhor jogador do mundo. Temos que estar colados nele para não deixá-lo pensar muito – analisou.

O confronto entre Brasil e Argentina será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv eGLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real

Nenhum comentário: