6 de jun. de 2012

'Abusado': Cristiano Ronaldo goleia Messi e vence com 72% dos votos


Assim como no Campeonato Espanhol, quando o Real Madrid se sagrou campeão e deixou o Barcelona em segundo, o craque Cristiano Ronaldo não deu chances a Messi na eleição do ‘Abusado’ da semana. O português passou por cima do argentino e foi eleito pelos internautas do ‘É Gol!!!’ graças a um elástico entre as pernas de um jogador da Turquia no amistoso entre as duas seleções. O gajo recebeu 72% dos votos.
Pelas Eliminatórias da América do Sul, Messi brilhou. Ele marcou um gol, deu passe para outro e deixou os defensores do Equador tontos na vitória por 3 a 0 da Argentina. Um deles, o volante Cristian Noboa, ainda levou de presente uma caneta, dada sem piedade. O jogador do Barcelona recebeu 19% dos votos e ficou em segundo.
Abusado É Gol Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução/SporTV)Crsitiano Ronaldo não perdoou afdversário turco e deu um elástico entre as pernas (Foto: Reprodução/SporTV)
Representante brasileiro e azarão na disputa, o lateral-esquerdo Marcelo completa o pódio. Ele foi o preferido de 10% dos internautas depois de dar um lençol em adversário mexicano na derrota da Seleção por 2 a 0 em amistoso realizado no domingo.

Nenhum comentário: