7 de jun. de 2012

Messi quer Vilanova por muito tempo no comando do Barça


Guardiola e Messi na comemoração do Barcelona da Copa do Rei (Foto: AFP)Guardiola e Messi: dupla não vai estar mais junta
na próxima temporada (Foto: AFP)
Após quatro anos de sucesso de Guardiola no Barcelona, o craque do time Lionel Messiespera que o sucessor Tito Vilanova mantenha a excelência no clube, que tem considerado o “melhor futebol do mundo”. Tito substitui Pep, que decidiu a um ano sabático. O camisa 10 quer que as coisas continuem “iguais” no Camp Nou, mesmo que as cabeças não sejam as mesmas.
- Estou continuando no Barça e espero que tudo continue o mesmo sem Pep. Tito tem uma personalidade completamente diferente, mas esperto que ele continue no comando do time por um longo tempo. Isso significa que as coisas que as coisas estarão indo bem – disse o argentino ao diário catalão “Sport”.
Três vezes vencedor da Bola de Ouro, Messi disse que Guardiola foi uma das peças fundamentais para o seu crescimento como jogador.
- Pep me ajudou a crescer, especialmente taticamente. Ele me explicou coisas que eu não sabia. Foi uma semana difícil quando ele anunciou que ia embora. Perdemos para o Real Madrid, fomos eliminado na Liga dos Campeões e Pep disse que ia embora. Foi um golpe duro – completou.

Nenhum comentário: