14 de jun. de 2012

Mais calmo, CR7 diz no facebook que mais importante é o triunfo português


Cristiano Ronaldo esteve longe da sua melhor forma na vitória de Portugal por 3 a 2 sobre a Dinamarca na última quarta-feira(veja os melhores momentos). O português perdeu duas chances de gols que não costuma perder e foi bastante criticado. Ao sair do gramado do estádio em Lviv, o gajo ainda teve que ouvir a torcida gritando o nome de Lionel Messi, o seu “rival” no posto de melhor jogador do mundo. Na coletiva de imprensa, ainda irritado, chegou até a cutucar o hermano.
Nesta quinta, parecendo estar mais calmo, o jogador escreveu em seu facebook estar feliz com a vitória, destacando o seu objetivo principal, que é o triunfo da seleção portuguesa. Ele voltou a falar que não se importa de passar a Eurocopa em branco, se Portugal for campeão.
cristiano ronaldo portugal dinamarca eurocopa (Foto: Agência Reuters)Cristiano Ronaldo não estava em um dia bom contra os dinamarqueses (Foto: Agência Reuters)
- Estou muito contente por termos ganhado. Só dependemos de nós. Já houve alturas (ocasiões) em que joguei bem, marquei (gols) e... Não ganhei. O importante é a equipe, e o objetivo é passar às quartas de final. Se formos campeões sem eu marcar (gols), assino já – disse o atleta via facebook.
O próximo desafio de Portugal na Euro é contra a seleção holandesa, no domingo, às 15h45m (de Brasília)

Nenhum comentário: