14 de jun. de 2012

Sneijder pede desculpas após nova derrota, mas crê em classificação


Após mais uma derrota na Eurocopa e ver a classificação para as quartas de final distante, Wesley Sneijder pediu desculpas à torcida holandesa depois do 2 a 1 para a Alemanha (veja os gols) . O meia do Inter de Milão afirmou que todos os jogadores da Laranja se sentem muito mal – na primeira rodada, a seleção perdeu de 1 a 0 para a Dinamarca.
- Eu peço desculpas por tudo a todos. Isto é muito difícil. Não esperávamos por isso. É um sentimento muito ruim por termos deixado os alemães terem vencido – disse em entrevista ao “Telegraaf”.
Apesar de tudo, o meia ainda não desistiu da classificação. Para Sneijder, os holandeses precisam entrar com toda a força na última rodada do Grupo B, contra Portugal, no próximo domingo, às 15h45m (de Brasília).
Wesley Sneijder lamenta derrota da Holanda (Foto: Reuters)Wesley Sneijder após a derrota para a Alemanha. Meia ainda acredita na Laranja (Foto: Reuters)
- Está muito difícil. Já perdemos duas, mas ainda temos chances. Precisamos continuar acreditando. Eu pensava que estávamos fora. Mas agora eu sei que se vencermos Portugal, podemos passar. Precisamos disso - completou.

Nenhum comentário: