6 de jun. de 2012

Cristiano Ronaldo acredita em título de Portugal ou Espanha na Eurocopa


O jogador mais caro da Euro já tem os seus favoritos para o torneio. Cristiano Ronaldoaposta nos sucessos de Espanha e da sua seleção, Portugal, no torneio na Polônia e na Ucrânia, que começa na próxima sexta-feira. O atleta do Real Madrid disse até que se tivesse fosse para apostar dinheiro, seria nos dois rivais históricos.
- Se eu tivesse uma mala cheia de dinheiro, apostaria em Portugal e na Espanha. Não quero ser hipócrita. Sou muito esperançoso, e, depois de Portugal, eu vou na Espanha, que é a favorita para vencer. Eles são um dos times mais fortes e têm uma grande chance de irem até a final – disse o gajo em entrevista ao Marca.
Cristiano Ronaldo no treino de Portugal (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo aposta nos rivais Portugal e Espanha na Eurocopa (Foto: EFE)
CR7 comentou as ausências por lesão na Espanha.
- Puyol e Villa serão grandes desfalques, mas outros bons jogadores irão substituí-los e farão um bom trabalho. A Espanha tem um grupo muito bom, com jogadores fortes. O Del Bosque poderia formar até duas seleções e competir pelo título com ambas.
A Espanha estreia no dia 10, contra a Itália. A Fúria está no Grupo C, que ainda conta com Croácia e Irlanda. O jogo de abertura da Euro é entre Polônia e Grécia, sexta, às 13h (de Brasília)

Nenhum comentário: