6 de jun. de 2012

Com 'cheerleaders', Espanha faz primeiro treino em solo polonês


Torcida polonesa se vestiu de Espanha (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)Torcida polonesa se vestiu de Espanha
(Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)
Não foram 11 mil torcedores, como na primeira atividade da Alemanha em Gdansk, na segunda-feira. A Espanha procurou por um lugar mais reservado, no pequeno povoado de Gniewino, com dois mil habitantes. Ao menos duzentos deles foram – uniformizados, diga-se - conferir de perto a grande novidade desta quarta: o treino que abriu o período da Fúria em solo polonês às vésperas da disputa da Eurocopa 2012. E algumas meninas atraíram a atenção com roupas personalizadas e pom-pom, no estilo das cheerleaders americanas.
Em campo, não houve muito sobre o que comentar. Os goleiros Iker Casillas, Pepe Reina e Victor Valdés não apareceram para o treinamento, que contou com os retornos dos lesionados Arbeloa e Jesús Navas. A atividade durou cerca de 1h30m e começou com o tradicional enfoque à parte física. Depois veio o tradicional “dois toques” em uma roda, quando muitos dos jogadores mostraram a técnica e habilidade que os notabilizaram mundo afora.
Jogadores da Espanha se exercitam em atividade (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)Jogadores da Espanha se exercitam em atividade (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)
A Espanha voltará ao campo anexado ao seu hotel ainda nesta quarta-feira, previsto para às 19h. A estreia dos atuais campeões europeu e mundial será no domingo, diante da Itália, em Gdansk, às 15h45m (de Brasília), pelo Grupo C. Irlanda e Croácia completam a chave. OGLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitirão todos os jogos ao vivo.
Furiazetes no treino da Espanha (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)'Cheerleaders' no treino da Espanha (Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com

Nenhum comentário: