21 de jun. de 2012

Casillas rasga elogios a Benzema, mas deseja um mau jogo ao atacante


Companheiros no Real Madrid, o espanhol Iker Casillas e o francês Karim Benzema , que marcou 21 gols na temporada passada pelo clube, estarão em lados opostos neste sábado, às 15h45m (de Brasília), em Donetsk, visando a uma vaga na semifinal da Euro 2012. E o goleiro e capitão da Fúria elogiou muito o atacante, o qual considera um jogador fantástico, e torce agora para que ele não esteja inspirado na partida.
Croácia x Espanha, Casillas (Foto: Agência Reuters)Casillas em ação contra a Croácia, na última segunda. Goleiro fez muitos elogios a Benzema (Foto: Reuters)
Benzema ainda não marcou gols na competição e foi alvo de críticas por parte da imprensa francesa. Mas Casillas não esconde a preocupação: 

- Eu tenho muita sorte de jogar no mesmo time que ele, e agora o destino nos colocou um contra o outro. Ele é um jogador fantástico, mas espero que ele faça um jogo ruim no sábado - disse, durante uma entrevista coletiva nesta quinta.

Apesar da derrota da França para a Suécia por 2 a 0 na última partida da fase de grupos, Casillas insiste que a Espanha está esperando uma partida muito difícil.

- Ninguém na equipe pensa que vai ser um passeio no parque ou uma surra. Teremos que trabalhar muito duro para vencê-los - afirmou.
 

Nenhum comentário: