4 de jul. de 2014

Romário, Edmundo, Marta, Lucas e outros lamentam lesão de Neymar

Não foram só os jogadores da Seleção que lamentaram a lesão de Neymar e desejaram melhoras e força ao jogador. Outros atletas que disputaram o Mundial e inclusive os alemães, rivais das semifinais, lamentaram o que aconteceu com o camisa 10 do Brasil, que está fora da Copa do Mundo. Pelas redes sociais, o zagueiro Fabio Cannavaro, capitão da seleção da Itália na conquista de 2006, mostrou-se triste com a notícia de que o brasileiro sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar e não joga mais no Mundial. A notícia da lesão do jogador causou uma comoção nas redes sociais, e a hashtag #forcaNeymar entrou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
- Acabou a Copa para Neymar :( - disse Fabio Cannavaro.
O rival Lukas Podolski, da Alemanha, lamentou a lesão de Neymar.
- Feliz com a nossa vitória hoje, mal posso esperar pelo jogo contra o Basil. Mas triste pelo Neymar. Espero que melhore logo. #ForçaNeymar #éTois - disse Podolski.
Fabio Cannavaro lamenta a lesão de Neymar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)Fabio Cannavaro lamenta a lesão de Neymar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

Romário também usou as redes sociais para mandar uma mensagem para Neymar.
- Meu camarada, estarei torcendo muito pra sua pronta recuperação. Papai do Céu como sempre estará ao seu lado. Vc terá com certeza outras copas, pra continuar fazendo o povo feliz. Posso te afirmar, que todo Brasil estará torcendo pela nossa vitória e seus companheiros dedicaram a vc. Tem meu respeito. Vc é será sempre P...! - disse Romário.
O zagueiro Fábio Luciano, ex-Flamengo e Corinthians, garantiu que a lesão de Neymar fará com que a Alemanha tenha uma verdadeira guerra contra o Brasil pelas semifinais, já que todos os atletas irão atuar por Neymar.
- Agora seremos 200 milhões no lugar do Neymar..Se prepara Alemanha porque terão uma verdadeira Guerra - disse Fábio Luciano.
Fábio Luciano foi outro que lamentou a lesão sofrida por Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)Fábio Luciano foi outro que lamentou a lesão sofrida por Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

Leandro Damião, companheiro de Neymar em grande parte da preparação para a Copa do Mundo, foi rápido em lembrar do jogador e mostrar tristeza pelo acontecido.
- Força @neymarjr . Esse momento é difícil Demais, mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem um propósito irmão. Tamo junto craque - disse o jogador do Santos.
O atacante Walter, do Fluminense, foi breve, mas demonstrou sua tristeza com a lesão de Neymar.
-  #Brasiltriste #forçaneymar.
O atacante Zé Love, amigo de Neymar dos tempos do Santos, foi outro que lamentou o que aconteceu com o jogador

Nenhum comentário: