8 de jul. de 2014

'Achava que ia perder sem Neymar, mas não de 7', diz torcedora na Bahia

Torcedora baiana em Fan Fest de Salvador (Foto: Maiana Belo/G1 BA)Torcedora Jaqueline Freitas se diz decepcionada com goleada (Foto: Maiana Belo/G1 BA)
A torcida que acompanhou a goleada de 7 a 1 que sofreu a Seleção Brasileira diante da Alemanha deixou mais cedo a Fan Fest em Salvador nesta terça-feira, e alguns jogaram no chão a bandeira que carregavam no peito no começo da partida.
Diante da humilhação de levar sete gols em casa, os torcedores baianos disseram não estar acreditando. 
- Estou decepcionada. Achava que o Brasil ia perder, porque estava sem Neymar, mas não de 7 a 1 - comentou a torcedora Jaqueline Freitas.
- Uma vergonha para um time como o Brasil perder por tantos gols - disse o estudante Helder Santos.
Mesmo após o jogo, o público permaneceu na Fan Fest em Salvador e, em vez de chorar, a maior parte das pessoas estavam decepcionadas e chateadas com o resultado da Seleção, como foi o caso do grupo de amigos da estudante Mariana Santos. Eles disseram não estar confiantes em uma vitória do Brasil, mas esperavam que a diferença do placar fosse menor. 
Torcedores baianos choram após goleada da Seleção em Salvador (Foto: Maiana Belo/G1 BA)Torcedores baianos choram após goleada da Seleção (Foto: Maiana Belo/G1 BA)
- Achei que o Brasil ia perder no máximo de dois a um. Esse placar foi uma decepção - conta Roni Lima, amigo da estudante.
- Estamos muito tristes. O pior de tudo é a vergonha - diz o estudante de engenharia Yuri de Moura. 
Após o resultado da partida entre Brasil e Alemanha, a banda Oito7Nove4 se apresentou na Fan Fest, mas o show de Léo Santana foi cancelado. O cantor ia desfilar com um trio elétrico na avenida Oceânica, nas imediações da Fan Fest.

Nenhum comentário: