13 de jul. de 2014

Com direito a cerveja, alemães festejam título da Copa no vestiário

Os alemães comemoraram o título da Copa do Mundo de 2014 com cerveja. Nos vestiários do Maracanã, ainda com os uniformes de jogo, os atletas posaram para foto que foi exibida na rede social da federação alemã de futebol. A festa dos jogadores nos vestiários teve a presença da chanceler da Alemanha, Angela Merkel, pé quente nesta Copa do Mundo e que esteve presente no Mundial em algumas oportunidades. 
- A chanceler está comemorando com os campeões do mundo - diz a legenda da foto.
Jogadores da Alemanha comemoram vitória no vestiário com Angela Merkel (Foto: Reprodução/Twitter)Jogadores da Alemanha comemoram vitória no vestiário com Angela Merkel (Foto: Reprodução/Twitter)
Na foto, Lahm, Schweinsteiger e o técnico Joachim Löw aparecem com garrafas de cerveja, tradicional bebida na Alemanha. A Taça do Mundial está nas mãos do mesmo Schweinsteiger e de Özil. A Alemanha venceu pela quarta vez o Mundial ao derrotar a Argentina por 1 a 0, com gol de Mario Gotze no segundo tempo da prorrogação. Antes, o último título alemão havia acontecido em 1990, também diante da Argentina, mas na Copa do Mundo da Itália.
- Campeões do mundo, que loucura. Muito obrigado - disse o zagueiro Per Mertesacker ao compartilhar a mesma foto instantes depois.
O atacante Podolski, que não entrou em campo na decisão, fez questão de tirar outra selfie com a chanceler, novamente nos vestiários.
- Selfie 2 - brincou Podolski.
Podolski ao lado de Angela Merkel nos vestiários do Maracanã (Foto: Reprodução/Twitter)Podolski ao lado de Angela Merkel nos vestiários do Maracanã (Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário: