13 de jul. de 2014

Podolski e Schweinsteiger quase dão selinho na festa do tetra no Maracanã

A dupla mais carismática desta Copa do Mundo não poderia deixar de sê-la justamente após a conquista do tetracampeonato mundial. Ainda no gramado, após a Alemanha vencer a Argentina por 1 a 0 com gol de Mario Götze na prorrogação, LukasPodolski postou uma foto recebendo um beijo na bochecha do colega Bastian Schweinsteiger.
Durante a festa da comemoração, no Maracanã, no Rio de Janeiro, as câmeras da televisão flagraram outro momento de carinho dos companheiros de seleção, quando fizeram "biquinho" um para o outro.
Podolski posta foto recebendo beijo de Schweinsteiger após título alemão (Foto: Reprodução/Twitter)Podolski posta foto recebendo beijo de Schweinsteiger após título alemão (Foto: Reprodução/Twitter)
Tempo depois, Podolski postou uma foto apenas dele, também no gramado do estádio carioca. Desta vez, o "rei" das redes sociais segurava a taça de campeão do mundo.
- 10 anos que sonho com isso. Obrigado a todos os fãs! - escreveu, em seu Twitter.
Podolski posta foto segurando a taça de campeão (Foto: Reprodução/Twitter)Podolski posta foto segurando a taça de campeão (Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário: