A seleção brasileira venceu a Colômbia por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Fortaleza, e se classificou para a semifinal da Copa do Mundo, para enfrentar a Alemanha em busca de uma vaga na decisão. No entanto, perdeu o seu maior craque, Neymar, com uma fratura em uma vértebra. Mas, na opinião do meia Oscar, apesar do desfalque, os germânicos devem respeitar os pentacampeões.
- Eles sabem que nossa seleção não é só o Neymar. Eles sabem que nós jogamos muito bem coletivamente. Lógico que é uma perda para a gente, mas eles sabem que devem respeitar a seleção brasileira (...) Precisamos jogar igual jogamos hoje. O Neymar não decidiu, mas ajudou a gente coletivamente, criando jogadas. Quem entrar tem que fazer isso. Nosso time é assim, a melhor maneira é jogando coletivamente. Tomara que quem entrar entre bem. - afirmou o meio-campista.
Oscar lamentou muito a lesão de Neymar, mas afirmou que a Seleção fez seu melhor jogo na Copa contra a Colômbia e precisa se animar e jogar a semifinal da melhor forma possível.
- A gente está feliz pela vitória, pelo jogo que fizemos, foi o nosso melhor jogo na Copa. Mas estamos todos tristes pela notícia do Neymar. É um cara sensacional dentro e fora de campo. Vai fazer falta, mas a gente não pode ficar triste. A gente está em uma semifinal de Copa do Mundo, fez um grande jogo hoje. Quem entrar tem que jogar coletivamente e tentar vencer a Alemanha.
Brasil e Alemanha se enfrentam na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo e em alta definição do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário