13 de jul. de 2014

Alheio à final e com visual estiloso, Falcao García posa com amigo

Ao contrário de muitos jogadores, o colombiano Falcao García preferiu deixar a Copa do Mundo de lado em sua "aparição" nas redes sociais neste domingo, logo após a decisão entre Alemanha e Argentina, vencida pelos germânicos por 1 a 0, gol de Götze. Vestido com short estampado e uma camisa social aberta, além de óculos escuros, o jogador publico no Intagramm uma foto, sem citar nada ligado ao futebol.
Já no Twitter citou que amanhã já trabalhará na preparação para a temporada que vem, com o Mônaco, time francês, e deu parabéns ao também colombiano James Rodríguez, artilheiro da Copa, com seis gols. Ainda assim, não tocou no tema da final.
- Uma boa tarde de descanso com meu amigo. Amanhã continua a pré-temporada. Parabéns ao meu amigo @jamesrodriguez por ser o artilheiro do Mundial. Felicidades e viva Colômbia! Acabou a Copa e ainda não tiro da cabeça: foi gol de Yepes, foi gol de Yepes - escreveu, referindo-se ao gol anulado do zagueiro contra o Brasil, na derrota por 2 a 1.
O amigo de Falcao também não ficou atrás quando o assunto é estilo. Com um gosto bem particular seu companheiro de foto vestia um calção rosa e uma camisa do Pato Donald, além de óculos escuros e um boné para trás.
Falcao García não jogou a Copa do Mundo pela Colômbia, pois não se recuperou a tempo de uma lesão sofrida no começo do ano.
Falcao Garcia, atacante do Monaco (Foto: Reprodução/Instagramm)Falcao Garcia, atacante do Monaco (Foto: Reprodução/Instagramm

Nenhum comentário: