4 de jul. de 2014

D'Alessandro agride Willians com soco em treino do Inter em Florianópolis

Esquentou o clima na intertemporada do Inter em Santa Catarina. Durante o treino na manhã desta sexta-feira, D’Alessandro se irritou com Willians e desferiu um soco no volante. O argentino foi repreendido por Abel Braga, saiu do treino e depois voltou. A confusão começou depois de um desentendimento entre os dois jogadores, que em um primeiro momento, parecia que não passaria de uma discussão (assista ao vídeo da agressão).
Porém, o tom se elevou, começou um empurra-empurra e então o meia argentino desferiu o golpe no peito do volante. Depois da agressão, os demais jogadores separaram os dois jogadores e tentaram acalmar os ânimos. Wellington Paulista e Alan Patrick seguraram o argentino para que ele não partisse para cima de Willians, que já se distanciava do local. Abel se aproximou, gesticulou e pediu o fim da briga.
D'Alessandro acerta soco em Willians (Foto: Reprodução/ RBS TV)D'Alessandro acerta soco em Willians (Foto: Reprodução/ RBS TV)

Na saída do trabalho, o camisa 10 deixou o campo e ainda bateu fotos com alguns fãs, mas sem parar de caminhar. Antes de deixar o gramado, reclamou com os jornalistas:
- Por que está aqui? Eu só fui expulso de um treino. Vê lá o que vocês vão escrever, eu sei como vocês são.
Em abril deste ano Willians já havia se envolvido em uma confusão durante um treino do Inter. Na ocasião, o volante discutiu com o lateral-esquerdo Fabrício. Os dois estavam no mesmo time quando ocorreu o desentendimento. Fabrício afastou uma bola e Willians disse que o volante “não precisava chutar”. O lateral-esquerdo não gostou e caminhou em direção ao volante. Rafael Moura e D'Alessandro o seguraram, para não seguir o bate-boca. Willians xingou o companheiro com um palavrão. 
D'Alessandro e Willians brigam em treino do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)D'Alessandro e Willians brigam em treino do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
- Na hora, não esboce qualquer tipo de reação. Achei até engraçado.  Até sorri. Escutei alguém atrás mim (jornalistas) dizer que os jogadores tinham trocado tapas. Tapa pode. Só não pode soco. Um detalhe importante: no último Gre-Nal, teve uma discussão séria. Este é o espirito. Não gostou? Ninguém leva para casa. Depois do treino estavam brincando. Já conheço. São sempre os mesmos. Só não pode soco. Tapa pode. É mimo. Sem problema algum

Nenhum comentário: