13 de jul. de 2014

Homem que invadiu o campo adiantou ato na internet "Vejo vocês amanhã na tv"

O homem que invadiu o campo no segundo tempo da partida deste domingo, entre Argentina e Alemanha, pela final da Copa do Mundo, atende pelo nome de Vitaly Zdorovetskiy. De naturalidade russa, Vitaly, inclusive, adiantou o ato um dia antes, por meio das redes sociais. (Veja um vídeo da invasão gravado por Lebron James)

- Vejo vocês amanhã na tv, galera. Alemanha vs Argentina - postou ele, na noite deste último sábado.

- Hoje é um grande dia para mim - disse, já na manhã deste domingo, em sua conta no Twitter.
 Russo que invadiu o campo avisou no twitter
Como se não bastasse o "anúncio prévio", o russo ainda retuitou em seu perfil uma foto sua tentando beijar o zagueiro alemão Höwades. A imagem foi publicada por uma outra usuária do Twitter.
Russo retuitou imagem da invasão
 
A invasão aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo da final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina, no Maracanã, no Rio. O invasor conseguiu correr por alguns metros, tentou abraçar o zagueiro alemão Höwades, mas acabou sendo contido pelos seguranças da Fifa e retirado imediatamente do campo de jogo.

Vitaly é famoso na internet. Ele é dono de um canal do youtube chamado "vitalyzdTv", onde publica vídeos de pegadinhas, conhecidas como "pranks" em inglês. Pelo Facebook, ele confirmou que é o invasor.

- Eu fiz - disse.

Russo que invadiu o gramado invasor

Invasor Maracanã Final



Invasor Maracanã Final

Nenhum comentário: