8 de jul. de 2014

Mais vaiado no Mineirão, Fred admite: "Cicatriz marcada por toda a vida"

Jogador mais vaiado pelos torcedores durante a derrota histórica da Seleção para a Alemanha, por 7 a 1, Fred não escondeu a decepção com o jogo, que considerou o "pior da vida". Para ele, o momento é de buscar forças para tentar superar a eliminação na Copa do Mundo, nesta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas admitiu que o resultado ficará "marcado como uma cicatriz durante toda a vida".
- Decepção total, porque com certeza é a pior derrota da carreira de todos os jogadores que vivenciaram esse momento de tristeza. Fizemos o pior jogo da nossa vida e a Alemanha fez o melhor da vida deles. É um momento de muita tristeza e decepção, mas que a gente vai ter de se apegar às pessoas que vão nos ajudar nesses momentos difíceis que nós vamos passar agora. É uma cicatriz que vai ficar marcada durante toda a nossa vida, mas que vamos ter de buscar uma força maior para passar essas adversidades - afirmou o atacante ao SporTV.
Fred lamentando jogo Brasil x Alemanha (Foto: Reuters)Fred sofreu com críticas durante toda a Copa do Mundo (Foto: Reuters)
Fred garantiu que encarou as vaias no Mineirão com naturalidade e lembrou que não necessariamente elas são motivadas pelo desempenho em campo.
- Isso aí nem me influencia muito. O que me machuca foi o resultado que aconteceu, da forma que acontece. A questão de vaia, tem atleticano (Fred atuou pelo Cruzeiro), torcedor que acaba pegando um ou dois jogadores para vaiar, isso aí faz parte do futebol.
Após a derrota histórica, o Brasil ainda tem mais um compromisso pela frente na Copa do Mundo. No sábado, às 17h, a Seleção encara o perdedor de Holanda x Argentina na disputa pelo terceiro lugar, no Mané Garrincha, em Brasília

Nenhum comentário: