Vilão na eliminação do Brasil nas quartas de final para a Holanda na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, o volante Felipe Melo, do Galatasaray, não foi lembrado pelo técnico Luis Felipe Scolari em sua convocação na edição brasileira do torneio em 2014. E, nesta terça-feira, na goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da competição, a mulher do jogador, Roberta Melo, disse que finalmente entendeu o motivo de o marido estar fora da lista de Felipão: ser poupado da humilhação. Ela fez elogios ao volante, a quem chamou de "jogador de raça, paixão, técnica, força" e disse que o revés para os alemães foi a "resposta que precisava".
- Durante quatro anos eu não consegui entender o por quê de o meu marido não estar jogando na seleção brasileira. Jogador de raça, paixão, técnica, força, tão criticado na última Copa, mas um dos únicos que dá a cara a bater e não se rende em momento algum. Esteve em grande destaque nesses anos e isso não foi suficiente para atrair os olhos do treinador! Clamei a Deus, jejuei por algo que meu coração queria, mas mesmo não tendo alcançado este meu desejo, jamais deixei de agradecer e glorificar ao meu Deus maravilhoso!!! Hoje tive a resposta que precisava... Deus não permitiu que ele estivesse passando por essa humilhação!!! E eu quero agradecer ao meu Senhor por essa resposta, por esse cuidado!!! O senhor é fiel. Esse é meu testemunho!!! #obrigadameuDeus #dos3 - comentou a moça por meio de sua conta pessoal.
Mulher de Felipe Melo faz críticas nas redes sociais (Foto: Reprodução)
A Alemanha segue para a final da Copa do Mundo e espera o vencedor de Argentina x Holanda, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília). Já o Brasil disputa o terceiro lugar do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário