4 de jul. de 2014

Maicon diz que ausência de Neymar não pode ser comparada a de Suárez

 Um dos jogadores mais experientes da Seleção, Maicon garantiu que a ausência deNeymar para Brasil na Copa do Mundo não pode ser comparada com a de Suárez para o Uruguai. O lateral-direito destacou a importância dos dois jogadores para a sua equipe, mas lembrou que o camisa 10 deixou a competição por uma contusão, enquanto o centroavante do Liverpool foi excluído da competição por ter mordido Chiellini.

- Foi algo totalmente diferente. O Suárez se precipitou em fazer aquilo, até pelo fato de ter passado por um motivo diferente antes de chegar na Copa do Mundo. Ai você voltar e fazer dois gols contra a Inglaterra e depois ter um momento como aquele de desatenção, é totalmente diferente. Acho que será mais um motivo que teremos, correr por ele em campo.
Maicon, lateral-direito da seleção brasileira (Foto: Reprodução SporTV)Maicon lamenta a contusão de Neymar, que está fora da Copa do Mundo de 2014 (Foto: Reprodução SporTV)

Mesmo estando longe de Neymar no momento da sua contusão, Maicon sabia que seria algo gravo. O atacante deixou o gramado do Castelão com uma fratura na terceira vértebra durante a vitória do Brasil sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, por 2 a 1, resultado que garantiu uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. 

- Eu nem vi, estava do outro lado do campo. Mas para o Neymar cair, tinha sido algo grave. Recebi uma notícia como essa é triste, mas agora é dar apoio para ele e para a família. Vamos lutar cada partida por ele também.
O Brasil volta aos gramados na próxima terça-feira, às 17h, contra a Alemanha, no Mineirão. O time de Joachim Löw se classificou ao vencer a França por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Maracanã

Nenhum comentário: