4 de jul. de 2014

Fred leva susto ao saber da fratura de Neymar: "Você está falando sério?"

A triste notícia sobre Neymar ainda se espalhava, e o repórter Mauro Naves entrevistava o atacanteFred após a vitória do Brasil sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Castelão:
- Vou te dar uma má notícia. O Neymar fraturou uma vértebra e está fora da Copa - disse Mauro Naves.
Pego de surpresa, Fred parecia não querer acreditar:
- Você está falando sério?! É triste porque o Neymar é um cara que trabalhou tanto para estar aqui. A gente vê a dedicação dele no dia a dia e a importância que ele tem para a gente. Agora a gente vai olhar para o nosso grupo, que é muito bom, lógico. Mas o mais importante é que: Ney, Deus vai te curar o mais rápido possível e nós vamos fazer de tudo para te alegrar nesse momento de tristeza. Pode ficar tranquilo que estamos cada vez mais junto nessa - destacou o camisa 9.
Neymar fraturou a terceira vértebra lombar e sua recuperação vai levar entre quatro e seis semanas. Logo, não enfrenta a Alemanha, na terça-feira, em Belo Horizonte, pelas semifinais. E fica fora também da final ou da disputa de terceiro lugar.
Neymar contusão brasil e Colombia arena Castelão (Foto: Agência Reuters)Neymar caído após levar uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: