8 de jul. de 2014

Após fiasco, Julio César diz: "Preferia 1 a 0 com um erro meu do que 7 a 1"

Sem explicações. Após o massacre da Alemanha sobre o Brasil pela semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão, o goleiro Julio César estava, naturalmente, atordoado. Reconheceu as qualidades da seleção alemã e lamentou a maneira como o time canarinho acabou eliminado do torneio, com um 7 a 1 nas costas:
- Sinceramente, é complicado explicar o inexplicável. Temos que reconhecer o grande futebol alemão, jogando junto há seis anos. Até aqui estava tudo muito lindo, o povo brasileiro está de parabéns, a torcida, por todo apoio que deu até aqui - disse Julio, emocionado, logo depois da partida. 
Para o goleiro, o Brasil sentiu demais o primeiro gol e não conseguiu voltar para o jogo em nenhum momento. Mas os 7 a 1 pesam demais:
- Depois do primeiro gol, deu um apagão, ninguém esperava. Troco a minha falha que carreguei durante quatro anos pelo jogo de hoje. Preferia 1 a 0 com um erro meu do que 7 a 1. Mas o nosso time é forte, os jogadores vão saber levantar a cabeça - declarou Julio, referindo-se ao erro na derrota para a Holanda nas quartas de final da Copa de 2010. 
O Brasil disputa o terceiro lugar da Copa do Mundo no próximo sábado, às 17h, em Brasília, contra o perdedor de Holanda x Argentina, que acontece nesta quarta-feira, em São Paulo
Julio Cesar derrota Brasil x Alemanha (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Julio Cesar caído no gramado na derrota do Brasil para a Alemanha (Foto: André Durão / Globoesporte.com

Nenhum comentário: