2 de jul. de 2014

Copa 2014: jornalista argentina que morreu em acidente de carro é filha de Titi Fernandez, jornalista que também está no país

Foto: Reprodução Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
A jornalista argentina Maria Soledad Fernández, de 26 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira em um acidente de carro na BR-381, em Oliveira, Centro-Oeste de Minas Gerais, é filha do famoso jornalista esportivo Titi Fernandez, que também está no Brasil para a cobertura da Copa do Mundo.
Nesta foto, publicada por Titi no Twitter no dia 16 de junho, Soledad aparece de surpresa para comemorar o aniversário do pai.
“Comemorando o meu aniversário com a minha filha que apareceu de surpresa em Belo Horizonte”, escreveu Titi na rede social, na ocasião.
Maria Soledad ia de São Paulo a Belo Horizonte com sua equipe quando, na altura do km 619, o carro capotou e caiu em uma ribanceira de seis metros de altura. De acordo com informações do jornal "Estado de Minas", um Golf bateu na traseira do Doblô, onde estava Maria, e assim provocou a capotagem.
Maria Soledad estava com mais dois companheiros de profissão no carro. O motorista Fernando Javier Bruno, de 41 anos, foi socorrido com ferimentos. O outro é Juan Daniel Berazagueti, de 43 anos, que também foi socorrido com vida. Os dois estão no Hospital de Betim.
Titi com a filha e outros argentinos
Titi com a filha e outros argentinos Foto: Twitter


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/copa-2014-jornalista-argentina-que-morreu-em-acidente-de-carro-filha-de-titi-fernandez-jornalista-que-tambem-esta-no-pais-13104797.html#ixzz36MRiUTP7

Nenhum comentário: