4 de jul. de 2014

Messi envia mensagem para Neymar: "Espero que você se recupere logo"

Além de companheiros de clube no Barcelona, Messi e Neymar tornaram-se amigos dentro do futebol. E viviam nesta Copa do Mundo situações semelhantes. Ambos com a camisa 10, eram as esperanças de título para Brasil e Argentina, e poderiam se encontrar em uma final. Enquanto Messi ainda vive o sonho (enfrenta a Bélgica nas quartas de final neste sábado), Neymar viu sua história neste Mundial chegar ao fim, mesmo com o Brasil classificado para as semifinais. O brasileiro levou uma joelhada de Zúñiga, da Colômbia, e fraturou a terceira vértebra lombar.
- Neymar, espero que você se recupere logo, amigo - disse Lionel Messi em seu Facebook oficial.
Messi envia mensagem para Neymar após a lesão do jogador brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook)Messi envia mensagem para Neymar após a lesão do jogador brasileiro (Foto: Reprodução/Facebook)
A lesão de Neymar causou comoção entre os demais jogadores.Vários enviaram mensagens de apoio para o jogador. A lesão aconteceu no segundo tempo da vitória sobre a Colômbia, por 2 a 1, em Fortaleza, no Castelão. Primeiro, Neymar foi examinado na clínica do estádio, segundo o próprio Felipão. Depois, acabou sendo encaminhado com o doutor José Luiz Runco para uma clínica particular. 
Ele saiu de campo na maca, chorando bastante, sem sequer conseguir andar nos primeiros momentos, e foi avaliado na Clínica São Carlos, na zona norte de Fortaleza, onde chegou também chorando, de maca, e já com medicamento na veia. O jogador tem previsão de recuperação de quatro a seis semanas.
Na terça-feira, às 17h, no Mineirão, o Brasil encara a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo. A Seleção também não terá o zagueiro Thiago Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo e desfalca o time

Nenhum comentário: