8 de jul. de 2014

Jornal alemão vibra com goleada e pede Holanda na final da Copa

Derrotar a seleção pentacampeã do mundo é sempre motivo de festa. Se a vitória vale uma vaga na decisão da Copa, ainda melhor. E se a passagem à final acontece com uma goleada impressionante, a pior do Brasil em sua história, a comemoração tem de ser especial (assista no vídeo ao lado aos melhores momentos do massacrante 7 a 1 no Mineirão). Foi o que o "Bild" começou a fazer durante o jogo, quando aos 30 minutos do primeiro tempo a Alemanha já havia construído 5 a 0 no marcador.
Capa Bild Brasil x Alemanha (Foto: Reprodução)Com Löw e Schürrle na capa, a mensagem à seleção da Alemanha: "Obrigado! Nós te amamos" (Foto: Reprodução)
Quando o placar mostrava 7 a 0, o diário alemão demonstrou a sua torcida pela Holanda, que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira, em São Paulo – seria uma reprise da decisão da Copa de 1974, vencida em casa pelos alemães. Após o apito final, o agradecimento à seleção pelo "jogo mais bonito do mundo": "Obrigado! Nós te amamos". Veja mais algumas das manchetes do "Bild".
Capa Bild Brasil x Alemanha (Foto: Reprodução )No trocadilho com gol ("tor"), o "orgamos do ano!" para os alemães já quando estava 5 a 0 (Foto: Reprodução )

Capa Bild Brasil x Alemanha (Foto: Reprodução)"O jogo mais bonito do mundo" com apenas 30 minutos de bola rolando (Foto: Reprodução)


Capa Bild Brasil x Alemanha (Foto: Reprodução)Comemorando com Thomas Müller: "Vitoriosos! Vitoriosos" (Foto: Reprodução)


Capa Bild Brasil x Alemanha (Foto: Reprodução)A torcida do diário alemão por uma decisão europeia: "E agora com a Holanda" (Foto: Reprodução

Nenhum comentário: