4 de jul. de 2014

Ramires credita queda de ritmo no fim ao sufoco contra o Chile

Superior na maior parte do jogo, o Brasil sofreu uma pressão colombiana no fim, quando eles chegaram a diminuir o placar para 2 a 1 com o pênalti convertido por James Rodríguez. Para o volante Ramires, o momento ruim da Seleção contra os rivais foi natural, já que os adversários precisavam correr atrás do resultado, no Castelão, em Fortaleza, nesta sexta-feira. Ele ainda acredita que o cansaço sentindo na prorrogação contra o Chile, nas oitavas, também refletiu na queda de produção.
- No momento em que a Colômbia começou a vir para cima, o time estava bastante desgastado. O fato de o time ter ido para a prorrogação, e chega num jogo dificil, quente, o time sente um pouco. A gente poderia ter ficado mais com a bola, mas no momento em que você toma o gol a gente fica mais ansioso por fazer o terceiro gol e matar logo a partida - afirmou Ramires.
  •  
Ospina Colômbia gol David Luiz brasil Arena castelão (Foto: Agência Reuters)Brasil irá enfrentar a Alemanha na semifinal, na próxima terça-feira (Foto: Agência Reuters)
Mesmo com o cansaço do Brasil, ele acredita que a superioridade da Colômbia no fim foi natural, já que eles precisavam correr atrás do resultado.
- Não podemos dizer sufoco, até porque a gente estava ganhando por 2 a 0. Construímos uma vitória, a Colômbia não tinha outra saída a não ser atacar, e acabaram fazendo. Mas a equipe está de parabéns pelo que fez, correu e mostrou hoje aqui. É sinal que a gente está evoluindo e vamos chegar forte para a semifinal - disse o volante.
O Brasil encara a Alemanha na semifinal, na terça-feira. O jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h

Nenhum comentário: