13 de jul. de 2014

Enquete: torcedores do Fla querem Cesar titular do gol rubro-negro

Cesar Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Cesar foi o escolhido pelos torcedores para ser o titular (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Nesta segunda-feira, o técnico Ney Franco deverá anunciar quem será o goleiro titular do Flamengo no recomeço do Campeonato Brasileiro. Paulo Victor e Felipe disputam a vaga. No entanto, em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, o escolhido foi Cesar, 22 anos.
O jovem, terceiro arqueiro do elenco, foi o preferido para 43,47% dos torcedores. Em segundo lugar ficou Paulo Victor, com 33,95% da preferência. Felipe foi o último, escolhido por 22,58% dos votantes. No total, houve 8.113 votos.
Nos três últimos jogos do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, Paulo Victor ocupou a meta. Nos treinamentos, tem sido o escolhido nos jogos-treino e dá a impressão de ter a preferência do treinador. Porém, Ney Franco ficou de divulgar a decisão somente na atividade desta segunda-feira, às 10h, no Ninho do Urubu.
O titular já defenderá a meta flamenguista nesta quarta-feira, às 22h, em Macaé, contra o Atlético-PR, no recomeço do Campeonato Brasileiro.
O resultado completo da enquete:
Quem deve ser o goleiro titular do Flamengo?
Cesar - 43,47% (3.527 votos)
Paulo Victor - 33,95% (2.754 votos)
Felipe - 22,58% (1.832 votos)

Nenhum comentário: