13 de jul. de 2014

Copa 2014: mulheres dos jogadores da Argentina consolam vices pelas redes sociais

Mulher do argentino Maxi Rodríguez colocou uma foto das filhas
Mulher do argentino Maxi Rodríguez colocou uma foto das filhas Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
A Argentina teve o gostinho do conquistar uma Copa do Mundo no Brasil. No Mundial 2014, a equipe perdeu para a Alemanha por 1 a 0 neste domingo, com um gol de Mario Götze, no Maracanã. Os jogadores argentinos deixaram o gramado cabisbaixos e tristes, e suas esposas mandaram mensagens de consolo pelas redes sociais.
“Te amamos @MR11ok. Obrigada por chegar até aqui! Obrigada a todos!”, escreveu a mulher de Maxi Rodriguez, Gabriela Plano, ao postar fotos das filhas com camisas em homenagem ao pai.
"Mais que orgulhosa de você. Me conformo com uma coisa: teu sonho foi cumprido. TE AMO campeão!!", escreveu a esposa de Ezequiel Garay, Tamara Gorro.
""Pelo esforço e pela perseverança os campeões são vocês. Vocês deram tudo e muito mais! Aplausos e mais aplausos para os nossos jogadores! Que orgulho de ser Argentina. C...",escreveu a esposa do Martin Demichelis, Evangelina Anderson.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/copa-2014-mulheres-dos-jogadores-da-argentina-consolam-vices-pelas-redes-sociais-13244245.html#ixzz37OYNB0uC

Nenhum comentário: