Eleito quatro vezes o melhor do ano pela Fifa, o craque Lionel Messi recebeu o prêmio de melhor jogador da Copa do Mundo. No entanto, para o camisa 10 da Argentina, a sua conquista individual não tem nenhum peso sem o título mundial. Neste domingo, os sul-americanos resistiram até a prorrogação, mas foram derrotados pela Alemanha, por 1 a 0, no Maracanã.
- Foi uma decepção grande, a gente queria levar a Copa para casa. E, como eu disse antes, a gente merecia mais o título. E não tem nenhuma importância ser o melhor jogador da Copa sem conquistar o título - afirmou o craque.
saiba mais
Messi ainda afirmou que, depois da decisão, os jogadores da Argentina ainda estão amargando a tristeza pela derrota na final. No entanto, acredita que o elenco pode voltar para casa com orgulho, após recolocar o país na decisão de uma Copa, depois de 24 anos.
- O jogo acabou há pouco tempo. Depois da decisão, a tristeza é grande. Podemos ir para casa de cabeça erguida, por tudo que fizemos. Há muito tempo a Argentina não passava das quartas de final. Chegar, disputar a final foi lindo, mas, claro, queríamos levantar a taça e não pensamos em mais nada.
O craque não quis comentar se a Argentina seria favorita para a Copa América de 2015, que será disputada no Chile.
- Na verdade, ainda não estamos pensando em nada por enquanto. Estamos sofrendo e vamos pensar depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário