4 de jul. de 2014

Internautas não perdoam Zuñiga nas redes sociais após lesão de Neymar

Os torcedores brasileiros não perdoaram Zuñiga pela lesão que tirou o camisa 10 Neymar da Copa do Mundo. No segundo tempo, o brasileiro levou uma joelhada do colombiano e deixou o campo de maca, chorando. Uma fratura na terceira vértebra lombar foi confirmada e Neymar está fora da Copa do Mundo. O Brasil encara a Alemanha, na terça-feira, pelas semifinais do Mundial, e não terá o jogador, que também não atua numa possível final. Assim que a informação foi confirmada, os internautas brasileiros não perdoaram Zuñiga, que recebeu xingamentos e pedidos de punição severa pelo que fez.
- Suaréz suspenso por 9 jogos por causa de uma mordida. E esse colombiano merece o que? - disse um internauta.
Outros internautas falaram sobre a atuação do juiz, que não deu sequer cartão amarelo para Zuñiga no lance.
Instagram Zuniga  (Foto: Reprodução / Instagram)Brasileiros lotaram o Instagram de Zuñiga (Foto: Reprodução / Instagram)

- O juiz não fica atrás, nem cartão ele deu cara, o Marcelo teve que implorar pra atenderem o Neymar - frisou.
Até as celebridades mandaram mensagens para Zuniga. Cerca de 10 mil internautas brasileiros entraram no Instagram do colombiano.
- "Deus está vendo o que você fez pro Neymar! Vai pagar pelo mal que fez a ele." #aquisefaz #aquisepaga #tudoquevai #volta - disse Fernanda Souza, namorada do pagodeiro Thiaguinho.

Nenhum comentário: