13 de jul. de 2014

Maitê desabafa, exige desculpas de Felipão e detona abraço de Neymar

Durante a entrevista coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari, após derrota da Seleção para a Holanda por 3 a 0, o atacante Neymarinterrompeu uma resposta do treinador para lhe dar um abraço. Mas, para a atriz Maitê Proença, a cena foi desnecessária e de mau gosto. Na sua opinião, em vez de receber afeto, Felipão deveria pedir desculpas aos brasileiros pela atuação da equipe durante a Copa do Mundo (assista ao vídeo).
- Tudo bem, ele é jovem, está emocionado. Eu também estou emocionada, a nação inteira está decepcionada. A gente teve um mês para ficar feliz e ter orgulho da nossa pátria. Eles fazem essa presepada e a gente precisa achar bonito aquele momento exagerado. Não precisa ser feito na frente da câmera. Há que se ter um pouco de bom gosto. Tem uma cafonice impregnada no futebol também. Eu acho feio isso. Não é assim que se faz. É preciso o mínimo de elegância, o mínimo de autocrítica, o mínimo de mea culpa. Faça isso na frente das câmeras: peça desculpas, reconheça - desabafou, no "Extra Ordinários".
Maitê Proença também criticou o técnico por não explicar de maneira satisfatória as duas derrotas sofridas pela Seleção, com dez gols sofridos e apenas um marcado, nas duas últimas partidas da Copa. Na sua opinião, era evidente que a equipe não tinha uma formação tática definida.
- Tem que ter senso crítico durante o jogo, para ver que não está funcionando. Quando você vê a Holanda, você vê o esquema. Até eu vejo o desenho. No Brasil, você não vê nada. Funcionou por dez minutos. Ele colocou o Hulk e desandou tudo. É tudo aleatório. Aí vem ele dizer que não sabe o que aconteceu. Até eu sei dizer o que aconteceu - concluiu.
A derrota por 3 a 0 para a Holanda, neste sábado, em Brasília, encerrou a participação do Brasil na Copa do Mundo. A Seleção terminou com a quarta posição.
FRAME Neymar abraça Felipão em coletiva (Foto: Reprodução)Neymar interrompe coletiva para dar um abraço em Felipão após segunda derrota (Foto: Reprodução)
Maitê Proença Extra Ordinários (Foto: Reprodução SporTV)Maitê Proença desabafa ao criticar trabalho e postura de Felipão na Seleção (Foto: Reprodução SporTV

Nenhum comentário: