13 de jul. de 2014

James Rodríguez comemora prêmio de artilheiro da Copa: "Obrigado"

Eliminado com a seleção da Colômbia nas quartas de final da Copa do Mundo, James Rodríguez, ainda assim, foi o maior goleador da competição. Com os gols marcados sobre a Grécia, a Costa do Marfim, o Japão, o Uruguai (duas vezes) e a seleção brasileira, o colombiano chegou aos seis e ganhou o prêmio de artilheiro do Mundial.
James não foi ao Maracanã neste domingo, na vitória da Alemanha por 1 a 0 sobre a Argentina, para receber a Chuteira de Ouro. Porém, em seu perfil oficial no Instagram, o jogador publicou uma montagem em que ele aparece com o prêmio.
- Primeiro, quero agradecer a Deus. E a todos vocês por me apoiarem a ganhar esse prêmio. Obrigado aos meus companheiros de seleção. Sem eles, não seria possível - disse ele.
James rodríguez chuteira de ouro copa do mundo (Foto: Reprodução)James Rodríguez ganhou a Chuteira de Ouro pelos seis gols na Copa do Mundo (Foto: Reprodução)
Para ser artilheiro da Copa, James precisou secar neste domingo. Isso porque dois jogadores que entraram em campo na final tinham chances de ultrapassá-lo na artilharia. No entanto, nem Müller, que tinha cinco gols; nem Messi, que tinha quatro; conseguiram balançar as redes.

Nenhum comentário: