2 de nov. de 2012

Com a voz alterada, Adriano desabafa em show de funk antes de pedir dispensa ao Flamengo: ‘Sou da favela, p...’


Adriano no Barra Show
Adriano no Barra Show Foto: Reprodução
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O Imperador dos bailes. Antes de pedir liberação ao Flamengo, Adriano passou a madrugada desta sexta-feira curtindo funk e pagode na casa Barra Show, na Zona Oeste, e subiu no palco para desabafar no microfone.
O jogador foi apresentado pelo MC Ticau, que fazia uma apresentação, e com a voz alterada, cambaleando, falou para o público sobre seu amor ao Flamengo e à favela.
- Gente, estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Mas, tipo assim... Uma coisa que ninguém vai tirar: eu sou da favela, p...! Podem falar o que quiser de mim! Papo reto! Nascido e criado na Vila Cruzeiro, entendeu?! Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo, entendeu? Tô aqui, ó! Se de repente acontecer alguma coisa na imprensa... Estou aqui! Eu sei que amanhã vou estar na internet! Eu sou favelado, p...!!!! Valeu, amo vocês! - disse o Imperador, sendo ovacionado.
Alguns vídeos realmente foram parar na internet. No que vai abaixo, Adriano aparece dançando junto a mulheres depois de dar o depoimento.
Confira:


Após faltar ao treino de quinta-feira, Adriano ligou para o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, e pediu para ser liberado das atividades até a próxima terça-feira.
Pelo segundo dia seguido, Adriano não apareceu para treinar no Flamengo na manhã desta sexta-feira, Dia de Finados. O atacante já é tratado como problema de segundo plano no clube.
A expectativa pela sua volta gerou uma carga grande de desânimo em dirigentes e no departamento de futebol após nova sequência de indisciplinas. A presidente Patricia Amorim lavou as mãos e deixou a cargo de Zinho e Dorival Júnior qualquer decisão sobre punição.
Os profissionais da comissão técnica e preparação física ficaram expostos mais uma vez depois da sexta ausência do Imperador a um treino. Na quinta, o jogador já não havia participado da atividade para os atletas não relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, e não deu satisfação.
Zinho, diretor de futebol, foi pego de surpresa com a informação. Já tarde da noite, recebeu uma ligação de Adriano com o pedido de liberação. O jogador já extrapolou o limite de faltas que dariam ao clube o direito a uma rescisão unilateral sem qualquer prejuízo.
Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo
Na falta anterior, o atacante havia alegado estar liberado de um treino na academia, mas deixou o preparador físico esperando. Havia consenso para sua estreia acontecer diante do Palmeiras, no próximo dia 18, no Engenhão. A sequência de treinos e o bom aproveitamento de Adriano animava a todos.
O técnico Dorival Júnior confirmou que pretendia usá-lo ainda esse ano, mas aguarda o aval da preparação física. Zinho, por sua vez, adotou a postura de não comentar novas falhas e se mostrou refém da hierarquia do clube, que evitou punir o jogador.
Com a equipe se encontrando na reta final do Brasileiro, Adriano passa a ser a única questão problemática a ser resolvida no futebol, e a paciência de todos está perto do fim


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-voz-alterada-adriano-desabafa-em-show-de-funk-antes-de-pedir-dispensa-ao-flamengo-sou-da-favela-p-6622293.html#ixzz2B7w0Xs2d

Nenhum comentário: