2 de nov. de 2012

Com direito a discurso, Adriano curte casa de shows antes de faltar a treino


Adriano no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Adriano pediu liberação do Ninho até terça-feira
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Horas antes de faltar ao treino do Flamengo desta sexta, o atacante Adrianocurtiu a noite de quinta-feira numa casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador subiu ao palco, dançou funk e declarou amor ao clube. Nesta manhã, o Flamengo anunciou que o jogador pediu liberação até terça-feira, com a justificativa de que precisa pensar no seu futuro profissional.
A performance do atacante no palco da casa de shows, cuja principal atração na noite de quinta era um show do cantor Belo, foi registrada pelo público em vídeos, conforme "profetizou" o próprio jogador ao microfone ao lado do MC Ticão.
- Quero falar para todo mundo aqui que eu amo minha nação, amo meu Flamengo. Eu sei que amanhã vou estar na internet - disse.
Entre palavrões, Adriano destacou suas raízes humildes e os momentos difíceis que passou até se tornar jogador de futebol.
- Uma coisa que ninguém vai tirar é que eu sou da favela, podem falar o que quiserem de mim. Sou nascido e criado na Vila Cruzeiro, e graças a vocês hoje estou na minha profissão. Eu sou favelado.
Adriano também faltou ao treino de quinta-feira. Na noite de quarta, ele visitou outra casa de shows da Barra da Tijuca, que ficou aberta até as 6h de quinta-feira para atender ao atacante.
Amigos do jogador contam que ele demonstra angústia por não entrar em campo. Mesmo fora de forma, ele gostaria de ter reestreado com a camisa rubro-negra e fica incomodado com a rotina apenas de treinamentos. No entanto, o técnico Dorival Júnior freou a empolgação e avisou que não seria "irresponsável" de escalar Adriano sem condições de jogo.
Antes de se pronunciar sobre o assunto, a diretoria do Flamengo aguarda uma posição do jogador, em conversa prevista para terça-feira. Na última semana, Zinho passou o caso de Adriano para a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que, por enquanto, não tomou providência sobre o assunto. O atacante já havia sido multado, levado três advertências – o que já daria direito a demissão por justa-causa – e tido o contrato de imagem rescindido

Nenhum comentário: