4 de jun. de 2012

Van Persie foge do assunto Juventus e garante que foco é o título da Euro


Van Persie é eleito o melhor jogador da temporada (Foto: Divulgação)Van Persie é eleito o melhor jogador da temporada
inglesa na temporada (Foto: Divulgação)
O momento para Robin Van Persie é de pensar em Eurocopa. Tanto é que o atacante do Arsenal de 28 anos, alvo de Juventus e Manchester City, foge da dividida quando perguntado sobre uma suposta transferência para o futebol italiano e deixa claro que seu foco é levantar a taça continental.
- O Juventus é um grande time. Mas combinei com o Arsenal que não vou discutir meu futuro. Tudo que posso dizer é que minha intenção é fazer uma grande Euro e vencê-la. Depois, eu quero ganhar a Liga dos Campeões - disse o atacante, em entrevista publicada pelo jornal italiano "Tuttosport".
Van Persie tem apenas mais um ano de contrato com o Arsenal e poderá deixar o clube sem nenhum custo ao final da próxima temporada. Artilheiro da Premier League com 30 gols e eleito por jornalistas ingleses o melhor atleta da liga local, o atacante chega com o gabarito de liderar o ataque holandês durante a Euro, que começa na próxima sexta-feira.
- Eu nunca me senti tão forte e só quero continuar vencendo. Neste momento, tudo que eu quero é focar na Euro. Depois, haverá tempo para tratar de outros assuntos.
GLOBOESPORTE.COM e o SporTV.com vão transmitir ao vivo todos os jogos da Eurocopa

Nenhum comentário: