15 de jun. de 2012

Rizek: França pode complicar seleções favoritas da Euro 2012


A França venceu por 2 a 0 a Ucrânia, uma das anfitriãs desta Euro 2012, e chegou aos quatro pontos no Grupo D, muito perto de garantir uma vaga na próxima fase da competição. O comentarista André Rizek acredita que os franceses podem complicar o caminho dos favoritos ao título.
- Ela vem como candidata a ser a terceira força. Obviamente, Espanha e Alemanha são melhores. Agora, a França, que hoje chegou a 22 jogos sem perder, é uma candidata a, no mínimo, atrapalhar a vida dos outros - destacou o jornalista no "Seleção SporTV" desta sexta-feira.
Caso avance à próxima fase, a França irá enfrentar uma equipe do Grupo C, chave que possui Espanha e Croácia com quatro pontos, e Itália com dois na terceira colocação.
Rizek também elogiou a qualidade dos jogadores franceses. Segundo ele, a equipe montada por Laurent Blanc é muito bem disposta taticamente, e Ribéry, Nasri, Diarra e Benzema fazem a diferença.
- A França joga com dois jogadores abertos. É um time taticamente muito interessante - concluiu.
A França enfrenta a Suécia, já eliminada, na próxima terça-feira. Um empate garante a equipe na próxima fase da competição.
Jeremy Menez e Benzema comemoram gol da França (Foto: Reuters)Jeremy Menez e Benzema comemoram gol da França (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: