22 de jun. de 2012

Riquelme diz 'não ter ideia' sobre o Timão, na volta do Boca à Argentina


Riquelme e José Rojas, Universidad de Chile x Boca Juniors (Foto: Agência AFP)Riquelme em ação na última quinta ( Agência AFP)
Após empatar em 0 a 0 com a Universidad de Chile e garantir vaga na final da Libertadores para enfrentar o Corinthians, o Boca Juniors desembarcou em Buenos Aires e Riquelmedisse 'não ter ideia' sobre o rival brasileiro.
- Não tenho ideia, não sei se ganhou, se perdeu ou empatou - disse o camisa 10 do Boca Juniors ao ser questionado pelo jornal Olé ao chegar à Argentina.
Na partida diante da La U, Riquelme foi o principal jogador dos xeneizes, como também são conhecidos os rivais do Corinthians. O camisa 10 colocou uma bola na trave e foi o mais acionado pelo time.
O capitão do Boca Juniors também considerou que a partida foi mais fácil do que o jogo contra o Fluminense, nas quartas de final da competição, que terminou em 1 a 1 no Engenhão, com o gol da classificação xeneize nos últimos minutos.
No domingo o Boca Juniors enfrentará o All Boys pela última rodada do Clausura. Em terceiro lugar, o time precisa vencer e torcer por tropeços de Tigre e Arsenal para ser campeão.
- O Fluminense foi mais difícil que La U, sem dúvidas (...) Temos que desfrutar e pensar no All Boys, que vai ser difícil, mas tomara que possamos ganhar e esperar que o Tigre e o Arsenal percam pontos - concluiu Riquelme

Nenhum comentário: