8 de jun. de 2012

Ribéry diz que ele e Robben não são 'melhores amigos', mas se respeitam


ribery frança gol islândia amistoso (Foto: Agência Reuters)Ribéry diz que respeita Robben, mas não é melhor
amigo do atleta holandês (Foto: Agência Reuters)
Passada a final da Liga dos Campeões, com o Bayern perdendo a final para o Chelsea, agora cada um está em sua respectiva seleção para a disputa da Eurocopa. “Distante” do companheiro Arjen Robben, Franck Ribéry admitiu à revista “Kicker” que ele e o holandês não são “melhores amigos”, mas se respeitam, o que é mais importante.
Há pouco tempo, os dois tiveram que ser separados no vestiário depois que o francês acertou um soco em Robben, após o primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, entre Bayern e Real, no Allianz Arena. Ribéry acabou multado, e o meia-atacante holandês por pouco não renovou com o clube bávaro. Os dois teriam “acertado as diferenças” em um triunfo do Bayern sobre o Werder pela Bundesliga com um aperto de mão.
- Não somos os melhores amigos do mundo, mas nos respeitamos, o que é completamente diferente.
Ribéry relembrou a derrota na final da Champions, quando o Chelsea bateu o Bayern nos pênaltis.
- Eu pensava que aquela final ia ser nossa. No fim, eu estava deitado no chão, me sentindo com o espírito e o corpo quebrados - completou.
A frança de Ribéry estreia na Eurocopa no dia 11, segunda-feira, contra os ingleses. As outras seleções do Grupo D são Ucrânia e Suécia.
O GLOBOESPORTE.COM e o SporTV.COM vão transmitir ao vivo todos os jogos da Eurocopa a partir do dia 8 de junho.
Robben, Bayern de Munique x Holanda (Foto: Agência Reuters)Robben quase não renovou com o Bayern por causa de atrito com Ribéry (Foto: Agência Reuters

Nenhum comentário: