8 de jun. de 2012

Alemanha vai precisar de 'capacetes de aço' para frear CR7, diz assistente


Cristiano Ronaldo faz a pose tradicional em cobranças de falta (Foto: Divulgação)Cobranças de falta de Cristiano Ronaldo
preocupam os alemães (Foto: Divulgação)
A Alemanha tem a receita para frear as cobranças de falta de Cristiano Ronaldo. Para o assistente técnico alemão Hansi Flick, a solução é simples: aumentar o tamanho dos jogadores na barreira e distribuir capacetes de aço para parar os torpedos lançados pelo português.
- Acho que usar capacetes de aço e aumentar o tamanho dos jogadores na barreira - disse Flick nesta sexta-feira, ao ser abordado como é possível bloquear as cobranças de falta do adversário.
Em um tom mais sério, em seguida, o assistente técnico de Joachim Löw lembrou que o importante é evitar as faltas próximas da área.
- A 20, 25 ou até 30 metros nós precisamos ser inteligentes nas jogadas mano a mano. Ronaldo tem uma qualidade excepcional nas cobranças de falta.
A Alemanha encara Portugal neste sábado, às 15h45m, em duelo que fecha a primeira rodada de jogos do Grupo B da competição. O GLOBOESPORTE.COM e o SporTV.COM vão transmitir ao vivo todos os jogos da Eurocopa

Nenhum comentário: