4 de jun. de 2012

Pressão à vista: Fla recebe Galo de Ronaldinho no dia 4 de agosto


Os protestos que Ronaldinho Gaúcho ouviu e viu em Porto Alegre no ano passado, quando o Flamengo enfrentou o Grêmio no Olímpico, devem se repetir este ano, só que com as cores rubro-negras e no Rio de Janeiro. A tabela do Campeonato Brasileiro marca para o dia 4 de agosto, um sábado, o encontro entre o time rubro-negro e o alvinegro mineiro, no Engenhão. O jogo é válido pela 14ª rodada da competição.
Em 30 de outubro do ano passado, os torcedores gremistas fizeram no Olímpico um grande protesto contra o jogador, que foi formado nas categorias de base do clube, mas o rejeitou para acertar com o Flamengo no início de 2011. No fim, a vibração foi intensa pela vitória de virada, por 4 a 2. Aquela foi a primeira vez que Ronaldinho esteve no Olímpico como adversário. Mais que isso, como inimigo de uma torcida inteira.
No último sábado, os gremistas voltaram a se manifestar contra o jogador e estenderam no Olímpico uma enorme faixa em que ele é retratado como Judas.
ronaldinho judas faixa grêmio olímpico flamengo (Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)Faixa exibe Ronaldinho como Judas com a camisa rubro-negra (Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)

Nenhum comentário: