19 de jun. de 2012

Prandelli vai perguntar a Balotelli se 'ira' após o gol era direcionada a ele


Comemoração Balotelli - Itália X Irlanda (Foto: Getty Images)Balotelli é calado por Bonucci após marcar contra
a Croácia (Foto: Getty Images)
O técnico da seleção italiana, Cesare Prandelli, afirmou nesta terça-feira que vai conversar com Mario Balotelli sobre o gesto que o atacante e o zagueiro Leonardo Bonucci protagonizaram após o gol que selou a vitória sobre a Irlanda, na véspera.
Após marcar, Balotelli aparentou irritação e teve a boca tapada pelo defensor do Juventus. Prandelli afirmou que perguntará ao atacante do Manchester City se havia algo dirigido a ele.
- Não sei se o Balotelli estava chateado comigo. Vou perguntar para ele. Mas o gesto do Bonucci mostra o espírito de equipe no grupo. Por que ele (Balotelli) não comemorou o gol? – disse o técnico em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Balotelli foi barrado pelo treinador após duas más exibições, contra Espanha e Croácia. Em seu lugar, entrou Antonio Di Natale, que fizera o gol na estreia contra os atuais campeões europeus e mundiais. O gol do atacante do Manchester City aconteceu nos acréscimos da partida, 20 minutos após ele ter entrado em campo.
- Entrou em campo e fez o que pedimos. Falta ele sorrir, mas isso não pode ser combinado, tem que ser algo espontâneo - acrescentou Prandelli.
O técnico ainda revelou que o sente o atacante como alguém que tem dificuldades de relacionamento, mas aproveitou para elogiá-lo.
- É um corpo estranho na equipe. Ele é assim, mas é um menino de ouro – concluiu o comandante italiano

Nenhum comentário: