8 de jun. de 2012

Novo titular da lateral, Rafael não tem medo de Messi: ‘Não é imarcável’


Rafael no treino da Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Rafael no treino da seleção brasileira nessa tarde
de sexta, nos Estados Unidos(Foto: Mowa Press)
Novo titular da seleção brasileira, o lateral-direito Rafael afirmou não ter medo de Lionel Messi. Para ele, os jogadores do time canarinho têm totais condições de parar o atacante argentino no confronto deste sábado, às 16h06m (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
- Todo mundo fala que o Messi é brilhante, mas ele não é imarcável. Todo brasileiro sabe jogar bola, o Brasil é o país do futebol e, em minha opinião, não tem Messi ou qualquer outro jogador que não possamos marcar – disse o lateral.
Rafael afirmou que Mano o testou no time titular na última quarta-feira, durante o treino secreto, em Piscataway, cidade próxima a Nova Jersey. Porém, o lateral só foi avisado que começaria na equipe principal antes do treino desta sexta-feira.
- Ele conversou comigo agora. Tinha treinado na quarta-feira, mas a confirmação só veio no vestiário – revelou o lateral.
O confronto deste sábado entre Brasil e Argentina será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo

Nenhum comentário: