15 de jun. de 2012

Mourinho não gosta de comparações entre seleção espanhola e Barcelona


José Mourinho, técnico do Real Madrid, está aproveitando a Eurocopa para dar os seus palpites no que acontece e, quase sempre, dá o que falar. Após a boa vitória de 4 a 0 (veja os gols) da Espanha sobre a Irlanda, o futebol da Fúria foi comparado ao do Barcelona, pelo estilo de trocar muitos passes. Coisa que não agradou muito a Mou, que lembrou que a seleção espanhola tem cinco jogadores do Real Madrid (Albiol, Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos e Xabi Alonso). O Barcelona possui sete atletas (Victor Valdés, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Fàbregas e Pedro).
- Vocês gostam de falar de Barcelona e Espanha, mas a seleção possui cinco jogadores do Real Madrid também. Não entendo porque misturar essas coisas. É completamente diferente. O Barcelona foi campeão da Copa do Rei. Repito: Campeão da Copa Rei, nada mais – disse Mourinho aos repórteres.
Mourinho em Singapura (Foto: Agência Reuters)Mourinho está dando o que falar na Eurocopa, como sempre (Foto: Agência Reuters)
No jogo da última quinta-feira, entraram em campo quatro jogadores do Real (Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos e Alonso) e cinco do Barça (Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta e Fàbregas).
A Espanha fecha o Grupo C diante da Croácia, na segunda-feira, às 15h45m (de Brasília). OGLOBOESPORTE.COM e o SporTV.com transmitem todos os jogos ao vivo.
 

Nenhum comentário: