8 de jun. de 2012

Mou presente na Euro para ver os atletas do Real e torcer por Portugal


O técnico José Mourinho vai aproveitar parte das férias no Real Madrid para acompanhar alguns dos primeiros jogos da Eurocopa e ver de perto os seus jogadores. O treinador afirmou  nesta sexta que vai viajar para assistir aos jogos entre Alemanha e Portugal (em Lviv, na Ucrânia), no sábado, e Espanha e Itália (em Gdansk, na Polônia), no domingo, segundo informações do site do Real.
Na partida de sábado, Mou verá em campo Özil, Khedira, Cristiano Ronaldo, Pepe e Fabio Coentrão. No domingo, Casillas, Sergio Ramos, Albiol, Arbeloa e Xabi Alonso, do Real, estarão em campo pela Fúria.
José Mourinho, Bayern de Munique x Real Madrid (Foto: EFE)José Mourinho de olho nos jogadores madridistas, mas na torcida pela seleção portuguesa (Foto: EFE)
- Penso que se trata de um dever meu estar ao lado de meus jogadores em um momento tão especial para eles. Desejo a eles muita sorte em um campeonato que eu valorizo de maneira única. Não só pelo seu significado desportivo e competitivo, mas pelo significado sociocultural para cada país.
O treinador falou que vibra com cada um dos seus jogadores, mas admitiu a torcida pela seleção portuguesa.
- Sou português e sempre estarei com a minha seleção, mas também apoiarei sempre os meus jogadores

Nenhum comentário: