8 de jun. de 2012

Messi x Neymar: Mascherano acha frase de Pelé ridícula e critica firulas


Na véspera do amistoso contra a seleção brasileira, neste sábado, às 16h, em Nova Jersey, Mascherano resolveu esquentar o clássico. Com uma só tacada, o volante  argentino alfinetou Pelé e Neymar. Em entrevista ao jornal "Olé", o jogador do Barcelona desprezou e classificou como “ridícula” a opinião do Rei de que o jovem do Santos é melhor tecnicamente e mais completo do que Messi, eleito o melhor do mundo nos três últimos anos.
- É um comentário ridículo. Neymar é um grande jogador, mas não tem fundamento negar que Messí é o melhor, já que ele quebra todos os recordes – disse Mascherano.
Mascherano Argentina X Alemanha (Foto: Reuters)Mascherano será titular da Argentina neste sábado contra o Brasil (Foto: Reuters)
Questionado sobre o que faria se Neymar desse um passe com as costas, a exemplo do que o santista fez na partida contra o Bolívar, quando o Peixe venceu por 8 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores, Mascherano cutucou o brasileiro.
- (Não faria) nada. Eu gosto do que faz Leo (Messi). Nós nunca vamos ver o Messi fazer esse tipo de jogada. Alguns jogadores não precisam fazer firulas para mostrar o que são.
O confronto deste sábado, entre Brasil e Argentina, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.
Montagem Neymar passe de costas (Foto: Arte SporTV)O passe de costas de Neymar: Mascherano diz que Messi não precisa de 'firula' (Foto: Arte SporTV)

Nenhum comentário: